terça-feira, 19 de maio de 2009

Chega de ficar quebrando a cara, com os velhos erros de sempre. Quero cometer erros novos, Passar por apertos diferentes, Experimentar situações desconhecidas, Sair da rotina e do lugar comum. Agora eu preciso crescer. Chega de saber a saída e ficar parado na porta, Ensaiando os passos sem nunca entrar na estrada, esperando que me venha O que eu mais preciso encontrar. Agora, se eu tiver que sofrer, será por sofrimentos reais, nunca mais por males imaginários, Preocupada com coisas Que jamais acontecerão. Chega de planejar o futuro e tropeçar no presente. Chega de pensar demais e fazer de menos. Chega de pensar de um jeito e fazer de outro. Chega de corpo dizer sim e a cabeça não. Chega desses intermináveis conflitos que Me fazem adiar para nunca a minha decisão.Agora eu vou viver.; )

~ Oii pessoaL, já tem um tempinho que não venho aqui ' então hoje eu resolvi, compartilhar um pouco da minha alegria com vc's !! Então, eu passei por um periodo meio intenso da minha vida, e só agora eu vim cair na real de todos os acontecimentos. Mais felizmente sou uma nova criatura, e com os meus próprios deslizes eu aprendi muitas coisas' mesmo não conseguindo temporariamente o que eu queria. Eu estou contente, pela forma em que eu estou levando as coisas, sendo forte e tendo a enorme capacidade de enfrentar os meus problemas com garra. Enfim sendo mulher ~ Boua Noite ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário