quarta-feira, 20 de maio de 2009

Sou o resultado de uma vida completa, já tive as maiores alegrias, conhecí pessoas que me troxeram muita felicidade... já ri e vivi intensamente, já chorei de dor, tive que deixar lugares e pessoas que eram muito importantes pra mim... Hoje me sinto realizada pelas coisas que conquistei e também pelos sofrimentos que passei, pois eles fizeram de mim uma pessoas forte, e muito mais decidida daquilo que quero e do que realmente é importante pra mim...
Mas sei que tudo isso ainda é o começo, pode ser que amanhã eu me sinta uma pessoa completamente diferente, mas com certeza com a minha essência preservada...

~ Bouaa Noitee ' Então é isso .. Hoje posteei um textinhoo,que fala exatamente do meu momento do agora ! Das virtudes que eu estou tendo, do meu próprio conhecimento. Da proposta do meu sobre mim mesma ' De saber que encontreii no meu maor próprio e que melhor do que isso. A felicidade aqui se encontra, não pelo que sou ' mais pelo o que estou sendo !! Beijoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário